A imagem da Câmara Municipal de Rondonópolis acabou saindo arranhada mais uma vez na briga pelo poder na Casa de Leis rondonopolitana. Acontece que o grupo de vereadores que defendem a antecipação das eleições acabaram apelidando a Câmara de ‘puxadinho da Prefeitura’, devido ao que o’ grupo dos 11′ chama de subordinação da base aliada as vontades do prefeito.

Nesta quarta-feira (06), em manobra do grupo da situação a votação da antecipação da eleição da Mesa Diretora acabou sendo adiada mais uma vez.

Segundo fontes da Coluna BASTIDORES, tudo isto está acontecendo por causa das eleições de 2016, pois com o poder da mesa diretora nas mãos, o grupo dos 11 pode influenciar  nos resultados das votações preferenciais do executivo municipal e assim impedir que a administração municipal deslanche.

Leia também:  Metralhadora giratória

Com um clima de guerra instalado dentro da Casa, a população pode acabar pagando o pato por causa da divergência dos dois grupos de parlamentares, os que defendem a antecipação da eleição e os que são contra, mas somente no final é que vamos saber quem saiu perdendo, o grupo dos 11, os aliados do prefeito ou os rondonopolitanos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.