Agência onde ocorreu o furto - Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT
Agência onde ocorreu o furto – Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT

Quatro homens invadiram uma agência bancária do município de Poxoréu e furtaram dinheiro de dois caixas eletrônicos, na madrugada desta quarta-feira (6), por volta das 4h. A quadrilha usou maçarico para arrombar os caixas.

Segundo a Polícia os indivíduos estavam em veículo aparentando ser um Palio de cor escura. Toda a ação dos bandidos duraram cerca de 14 minutos. Eles pegaram o dinheiro (quantia ainda não divulgada) e fugiram do local.

O gerente da agência informou que não tem segurança noturno, somente sistema de alarme e câmera de segurança. Imagens de câmeras de um estabelecimento próximo a agência registrou o momento da saída dos marginais. As imagens serão analisadas pela Polícia Civil.

Leia também:  Sem Cessar | Em operação três são detidos por roubo em São Lourenço de Fátima

Rondas foram feitas pela Polícia Militar (PM) na tentativa de localizar os acusados, mas os mesmos, ainda se encontram foragidos. Segundo a PM esta é a terceira vez que a agência é alvo de ladrões somente este ano. Os clientes da agência afirmaram estar com medo de ir ao banco, já que temem ser alvo dos bandidos a qualquer momento já que não tem segurança nenhuma no local.

 

Local de onde foi retirado o dinheiro - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Local de onde foi retirado o dinheiro – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.