Rapaz sendo conduzido até a viatura - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Rapaz sendo conduzido até a viatura – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

O proprietário de uma residência localizada na rua Silvio Ometo, no centro de Primavera do Leste estava no trabalho quando foi  comunicado que um ladrão estava no interior de sua casa, rapidamente a vítima juntamente com um amigo se dirigiu  ao local, chegando lá os dois foram surpreendidos pelo elemento que estava de posse de uma arma branca e partiu para cima das vítimas.

Para se defender do ladrão audacioso o amigo do dono da casa  que prefere não se identificar entrou em luta corporal com o acusado e por pouco não foi esfaqueado. A vítima conseguiu se livrar do indivíduo  que em seguida saiu em disparada com  a faca na mão e pulando vários muros de residências até chegar na rua Amálio Ometo.

Leia também:  Jovem é preso em flagrante com cerca de 10 kg de maconha em mala

Policiais militares foram chamados e realizaram uma perseguição ao acusado que ao ver os policiais tentou se esconder novamente  subindo em um telhado de outra residência, depois de dar muito trabalho  em fim o homem foi preso em flagrante ao cair de um dos telhados.viatura bandido pva

Após ser preso  ele chorou pedindo perdão a todos e disse ainda que tava roubando para  conseguir dinheiro para comprar  drogas e que é usuário a algum tempo.

A faca de açougueiro usada pelo acusado foi localizada momentos depois e apreendida pelos policiais militares.

Nada foi roubado,  a porta dos fundos da casa ficou danificada após ter sido arrombada pelo jovem e a casa ficou revirada.

O acusado que ainda não teve o nome divulgado  foi encaminhado a Delegacia de Roubos e Furtos para procedimentos necessários.

Leia também:  Casal morre assassinado e filho de 2 anos fica ferido na MT-343
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.