Agora MT Esportes Retomada do Operário-MS ajudará futebol de MS, diz Petrallas
FUTEBOL

Retomada do Operário-MS ajudará futebol de MS, diz Petrallas

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

Falando pela primeira vez como presidente eleito do Operário-MS para um mandato de quatro anos, Estevão Petrallas avaliou os desafios que ele e sua diretoria terão pela frente para reconduzir o clube ao patamar das vitórias. Compromissos com começo imediato: daqui a um mês, o Galo estreia na Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense diante do Corumbaense, fora de casa.

– Sinto uma euforia e também me sinto lisonjeado em assumir a presidência, mas ciente do papel que represento. Sei que não é brincadeira. A torcida tem uma grande expectativa pela retomada do sucesso, e teremos um trabalho árduo pela frente – disse Petrallas.

O novo mandatário alvinegro acredita que a reconstrução do Operário-MS irá fortalecer o futebol local como um todo, já que o Galo é o clube sul-mato-grossense de maior tradição e expressão no cenário nacional. Para chegar lá, segundo Petrallas, será preciso o apoio incondicional do torcedor operariano.

– A impressão é que essa ânsia pelo crescimento do Operário não está cercada apenas pelo nosso torcedor, mas transcendeu para as outras torcidas. Quem gosta de futebol quer ver Mato Grosso do Sul forte e bem representado. E isso passa pelo Operário. Nosso torcedor vai ter que voltar a ajudar, por isso estamos abrindo as portas e fazendo uma reforma ampla.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas