O candidato a governador pela coligação “Viva Mato Grosso”, José Riva (PSD), vai começar mais uma maratona de visitas a cidades do interior neste final de semana. A primeira acontece nesta noite (15), a Barra do Bugres, onde participa da exposição agropecuária local. Riva pretende percorrer ainda mais cinco municípios, onde acontecerão carreatas, inclusive em Juara, cidade onde iniciou a militância política.

Em Barra do Bugres, Riva irá a ExpoBugres, onde visitará os estandes e fará o contato corpo-a -corpo com a população. Já na manhã de sábado (16), Riva começará o dia em uma carreata entre os municípios de Nortelândia e Arenápolis. No final de cada carreata, o candidato irá falar sobre suas propostas para governar Mato Grosso à população local.

Leia também:  MPE realiza novas oficinas dentro do programa de atualização do Plano Diretor

Ainda no sábado, o candidato segue para Juara, onde será recebido no aeroporto pela população e seguirá em carreata pela cidade, até o Comitê Central. No período da noite, Riva irá participar da ExpoVale, na cidade. Já no domingo (17), a agenda será nos municípios de Tabaporã e Porto dos Gaúchos, também com carreatas e encontros com a população para apresentação de seu plano de governo.
Nortão – Também neste sábado (16), a ex-secretária de Cultura e esposa de Riva, Janete Riva, e o candidato a vice-governador, Aray Fonseca (PSD), estarão com agendas de campanha no norte de Mato Grosso, nos municípios de Alta Floresta e Sinop.
Com o objetivo de se reunir com os sindicatos regionais e lideranças políticas, Janete e Aray irão apresentar as proposta de governo a serem aplicadas na gestão de José Riva.

Leia também:  GAECO | Operação “Convescote” já prendeu ex-vereador e ex-secretário

AGENDA PASSO-A-PASSO:
Sexta-feira 15/08
19h00 – Visita à Exposição Agropecuária de Barra dos Bugres
Sábado – 16/08
8h – Carreata em Nortelândia
9h – Carreata em Arenápolis
15h – Chegada a Juara com carreata até o comitê da cidade
19h – Visita à Expovale
Domingo- 17/08
8h – Carreata em Tabaporã
10h – Carreata em Porto dos Gaúchos

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.