O treinador Júnior Rocha aposta no crescimento do Luverdense, na partida desta sexta-feira, contra o Avaí, fora de casa. Para o comandante, o seu grupo gosta de momentos decisivos, principalmente por enfrentar um rival direto pelo G-4 da Série B do Brasileiro. Em sexto lugar na tabela, o Luverdense pode voltar ao grupo dos quatro primeiros, caso vença os catarinenses, atualmente na quarta posição.

– Será um jogo muito bom, em todos os sentidos. Nossa equipe se eleva em jogos importantes. Gostamos de entrar em campo em duelos assim, que valem muita coisa. Eles estão em quarto lugar, terão o apoio da torcida e é uma disputa direta. Mas nosso grupo está confiante. Foram esses mesmos jogadores que venceram o Corinthians no ano passado – disse Rocha, em entrevista à TV Centro América.

Leia também:  Luverdense fica no empate com o Paraná

Ele reconheceu as limitações do Verdão do Norte, mas que é nisso que o time se apega para continuar forte.

– Temos desfalques, mas confiantes em quem vai entrar. Perdemos as duas últimas, mas ainda temos uma boa pontuação. Vamos trabalhar forte para aprimorar.

Para o duelo, o time não poderá contar com o lateral-direito Raul Prata e com o volante Gilson. Em contrapartida, o goleiro Gabriel Leite, meia Rubinho e volante Carlão retornam.

Avaí e Luverdense jogam nesta sexta-feira, às 20h (de MT), na Ressacada, em Florianópolis, pela 14ª rodada da Série B.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.