Foto: assessoria
Foto: assessoria

O candidato ao Governo de Mato Grosso, Pedro Taques (PDT), tem visitado cidades do interior para conhecer de perto a realidade e necessidade de cada região. Nesta quinta-feira, a comitiva do candidato esteve em Jaciara e Juscimeira, onde andou pelo comércio local, além de reunir-se com lideranças. O vereador e candidato à Deputado Estadual, Rodrigo da Zaeli (PSDB), acompanhou o pedetista em sua agenda. Ao lado dos parceiros que conquistou em cada cidade, Rodrigo da Zaeli levou aos eleitores suas propostas de trabalho voltadas para as necessidades dos municípios da região sul.

Em Jaciara, Zaeli fez uma caminhada pelo comércio local, conversou com eleitores e agradeceu as manifestações de apoio recebidas. “Gosto do olho no olho, do corpo a corpo. Gosto de estar com a população diretamente, apresentando propostas que sejam viáveis e que possam ser colocadas em prática. Espero que assim as pessoas consigam enxergar que posso ser uma nova opção na Assembleia Legislativa”.

Leia também:  PP de Blairo pode receber grupo do PSB

Rodrigo da Zaeli vai continuar visitando cidades da região sul do Estado. Na sexta-feira foi a vez de Campo Verde e Poxoréo. “Não adianta eu ir em uma cidade do nortão e dizer que vou representar aquela gente. Temos representantes para cada lugar e eu pretendo ajudar o sul, pois estes municípios estão abandonados, carentes de infraestrutura, segurança, saúde e educação de qualidade”, conclui.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.