O Instituto “Gazeta Dados” realizou uma pesquisa entre os dias 8 e 10 de Agosto de 2014, em 66 Municípios do Estado, para colher dos entrevistados a preferência pelos candidatos a Deputado Estadual e Federal. A lista relaciona nomes de candidatos citados pelos eleitores e não tem caráter científico de pesquisa, tendo em vista que realizada aleatoriamente, servindo apenas para indicar que dentro do universo das 1.095 entrevistas realizadas, quais candidatos foram mais lembrados. Entre os quinze mais citados, Rodrigo da Zaeli aparece em 12º lugar, das 24 cadeiras disponíveis.

Na última pesquisa, realizada pelo Instituto Mark/RDNews e divulgada no dia 15 de Julho do corrente ano, Rodrigo da Zaeli aparecia entre os 65 colocados. Rodrigo da Zaeli tem se mostrado uma forte opção para os eleitores da Região Sul, pois seu trabalho está alicerçado na terceira maior cidade do Estado, Rondonópolis.

Leia também:  Thiago Silva entrega certificados para formandos da FUG na Vila Operária

Vereador pelo PSDB, o candidato é empresário e tem trabalhado para garantir aos cidadãos de Rondonópolis representatividade junto ao Executivo Municipal, além dos trabalhos sociais desenvolvidos junto a comunidade menos favorecida. Como exemplo, podemos citar a melhoria na saúde pública e educação. Trabalho que já pode ser visto em seu primeiro mandato de vereador.

“Fico muito feliz de estar entre os 15 primeiros colocados. Nossa equipe vem buscando atender de perto a população de Rondonópolis, prova disso é a avaliação positiva que muitos estão fazendo em relação ao nosso mandato. Queremos ser uma voz direta do povo dentro da Assembleia Legislativa. Gostaríamos de representar a renovação da política. Contamos com a ajuda de todos para que possamos ser a renovação que o nosso Estado merece, mantendo o  compromisso que a população precisa”, fala.

Leia também:  Ex-presidente da Petrobras é denunciado por corrupção em operação da Lava Jato
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.