O candidato a Deputado Estadual pelo PSDB, Rodrigo da Zaeli, está elaborando suas propostas para, se eleito, coloca-las em prática. Ele tem se reunido com profissionais de áreas específicas para conhecer e discutir as principais necessidades e propor soluções reais para tais deficiências.

Como deputado estadual, Rodrigo da Zaeli se comprometerá com a luta por mais investimentos na saúde pública, bem como, pela regularização dos repasses do Governo do Estado para os Municípios da região sul. Defenderá também a Instalação e ampliação de UTI´s neonatal e infantil.

Ele vai lutar pelo aumento de leitos hospitalares e pela descentralização dos serviços de exames de média e alta complexidade nas macrorregionais do estado como Ressonância Nuclear Magnética (RNM), Tomografia Computadorizada (TC) e Mamografias.

Leia também:  Coder vira pedra no sapato de Pátio na Câmara de Vereadores

Rodrigo da Zaeli vai trabalhar para assegurar e implementar o serviço de rede ortopédica de forma que a descentralização inclua cirurgias, exames como TC e RNM, centro de reabilitação com serviço de órtese, prótese e fisioterapia.

Vai lutar pela regularização em lei que garanta os repasses dos recursos contratuais devidos aos Municípios e assegurar os direitos trabalhistas dos profissionais e trabalhadores da saúde.

O candidato vai trabalhar para garantir a informatização dos serviços de saúde com prontuário eletrônico para maior eficiência, qualidade e agilidade nos atendimentos, além de lutar pela formação de um departamento de ciência e tecnologia em telemedicina para atender áreas carentes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.