Rodrigo da Zaeli e Pedro Taques - Foto: assessoria
Rodrigo da Zaeli e Pedro Taques – Foto: assessoria

O candidato a Deputado Estadual Rodrigo da Zaeli (PSDB) participou, na manhã deste sábado (23), de uma caminhada pelo centro da cidade, acompanhado dos candidatos Pedro Taques – Governo; Rogério Salles – Senado; e, Adilton Sachetti – Deputado Federal. A comitiva saiu da Praça Brasil, localizada na Avenida Amazonas e seguiu até o comitê da majoritária, localizado na Avenida Marechal Rondon. À noite, mais de mil pessoas estiveram presentes no lançamento da candidatura para Senado, Deputado Federal e Deputado Estadual.

Pela manhã Rodrigo da Zaeli visitou o comércio e apresentou aos empresários e às pessoas que passavam pelo centro, suas propostas de campanha. A noite, durante o lançamento de sua candidatura, apontou como pretende trabalhar, se eleito. “Quero fazer com que as pessoas pesquisem seus candidatos, conheçam as propostas e escolham os que realmente vão trabalhar pelo Estado, atendendo os municípios e os que neles vivem. Se eleito, a única promessa que quero fazer é de estar presente nas cidades do Estado, conhecendo a realidade de cada local”, fala.

Leia também:  Delação de Silval envolve Maggi, Wellington e Bezerra

O candidato a Deputado Estadual Rodrigo da Zaeli tem viajado para diferentes municípios do Mato Grosso. O objetivo é estar presente, junto às lideranças, conhecendo as necessidades de cada cidade e apresentando sua plataforma de campanha. Em Rondonópolis, Rodrigo da Zaeli tem intensificado sua agenda com reuniões em bairros e empresas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.