Foto: assessoria
Foto: assessoria

O jovem rondonopolitano Breno Evangelista Cantão, de 17 anos, conquistou seu primeiro Título Internacional como Lateral-direito com a equipe sub 18 do Atlético Paranaense ao vencer a LEMCOM EURO TOUR, na Bélgica, no domingo (03/08).

Breno conquistou vitórias contra equipes de expressão como Tottenhan e Wes Ham, da Inglaterra e Anderlecht, Standard Liége e Genk, da Bélgica. O garoto ainda fez um gol no Torneio.

HISTÓRIA

Filho de João Batista F. de Oliveira e Marileide dos Santos Cantão, com quem morava no bairro Vila Operária, Breno, começou na Escolinha do REC em 2007, passando pelos processos de desenvolvimento da Base nas categorias sub 13 e sub 15, quando em julho de 2012 chamou a atenção dos avaliadores do “Furacão” em uma das Competições Nacionais disputadas pelo clube e foi encaminhado ao CT do Cajú , em Curitiba, para integrar a equipe sub 15 do Atlético.

Leia também:  Reway estará em jogo das eliminatórias da Copa do Mundo

Com qualidades como boa marcação, ótimo cruzamento, muita força e intensidade e boa chegada ao ataque, o atleta, que hoje integra as equipes sub 17 e sub 18 do clube Paranaense e já participou da Copa São Paulo deste ano com a sub 19.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.