O candidato a deputado federal pelo PSB, Adilton Sachetti, participou na noite de ontem de uma reunião com empresários, produtores rurais, lideranças políticas em  Nova Mutum, onde apresentou propostas de campanha e também um breve histórico da sua vida.

Sachetti na reunião relembrou o período em que foi prefeito de Rondonópolis entre 2005 a 2008 e das conquistas que a cidade teve no período. Ele lembrou que saiu da prefeitura com 80% de aprovação e não foi reeleito, porém hoje nas ruas sente que a população está reconhecendo o trabalho que fez como gestor e recebendo declarações espontâneas de voto e apoio.

O ex-prefeito ainda deu entrevista à rádios e tvs locais e participou de uma reunião com membros da coligação do candidato a governo Pedro Taques. Na reunião, realizada na manhã desta terça-feira em Nova Mutum, Sachetti disse uma frase que mostra bem como vai trabalhar se for eleito, fazendo um política transparente e ética. “É muito melhor um não de verdade, do que um sim mentiroso”, afirmou.

Leia também:  Debate para aplicação de quase 1 bilhão do orçamento municipal de 2018 começa nesta terça

Sachetti ainda esteve na cidade de Lucas do Rio Verde, onde visitou a prefeitura e fez uma caminhada pelo centro comercial da cidade, onde pediu votos e conversou com eleitores.

Nesta quarta, o ex-prefeito retornar a Rondonópolis, onde vai conceder entrevistas para rádios e emissoras locais de televisão.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.