Ouvir reivindicações, sugestões e articular ações em prol da comunidade, foram alguns dos temas abordados na manhã desta segunda-feira (11), na reunião realizada no Programa Saúde da Família (PSF 7), com a Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o secretário, Edinaldo Fernando de Souza, na reunião também foram abordados assuntos internos da unidade, ações a ser desenvolvidas juntamente com os agentes comunitários de saúde para a população assistida por eles, entre outros.

“Esta oportunidade vou estender com mais frequência a todos os PSF´s. Através destas reuniões, conversando diretamente com nossos agentes comunitários de saúde, é uma forma de estar atento aos problemas de competência da pasta para tentarmos solucioná-los de acordo com urgência e emergência de cada caso.

Leia também:  Ex-prefeito Percival Muniz e mais quatro são condenados por improbidade administrativa

Na reunião com o secretário estavam o novo coordenador do PSF 7, enfermeiro Julian Lucindo Pereira Leite e as agentes comunitárias Remi Garcia, Sinéia Teles dos Santos, Cirlene Aparecida Barbosa, Ana Letícia Ferreira, Jucileide Narcisa Prado e Naglia Loraynne Campos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.