O Operário pode alcançar manter a invencibilidade pela série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (10), no confronto com a equipe candanga, Luziânia, na Arena Pantanal, às 19 horas (Horário de Brasília). A disputa acontece pela quarta rodada da competição.

A equipe mato-grossense que vem de duas vitórias precisa vencer em casa para os nove pontos e empatar no número de pontos do líder Tombense, que tem um jogo a mais.  Já o Luziânia ocupa a 3ª posição do grupo A6 com três pontos ganhos na competição.

Para acabar com a invencibilidade do operário, a equipe azulina conta com os reforços dos volantes Lucas Garcia e Didão. O primeiro volta a campo, após suspensão automática e o segundo depois de se recuperar de um acidente de carro.

Leia também:  TURFE POINT – SPORTS BAR em Cuiabá

O Operário, que vem de duas vitórias, uma contra o Goianésia por 2 a 0 e a outra por 1 a 0 no confronto com Tombense, busca na disputa manter o 100% de aproveitamento na competição e ocupar a liderança do grupo. Sem poder contar com o lateral-direito Marquinhos, o técnico Eduardo Henrique vai ter que improvisar com o meia Renan. Assim, o atacante Laionel ganha vaga na equipe e joga ao lado de Gênesis.

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO/MT X LUZIÂNIA/GO
Data: 10/08 (domingo)
Horário: 19 horas (hora de Brasília)
Local: Arena Pantanal, Cuiabá/MT
Arbitragem: Josimar Souza de Almeida (AC), com os auxiliares Eduardo Gonçalves da Cruz e Edmilson da Silva Rodrigues, ambos do Mato Grosso do Sul.

OPERÁRIO/MT
Igor; Renan, Odail Junior, Wadson e Wanderson; Jamba, Jean, Pretinho e Ruy Cabeção; Laionel e Gênessis
Técnico: Eduardo Henrique

Leia também:  Distritão mudaria o quadro de eleitos da Câmara de Rondonópolis

LUZIÂNIA/GO
Edmar Sucuri; Jéferson Feijão, Perivaldo, Carlão e Rafinha; Lucas, Nathan (Didão), Tompson, Alanzinho e Rodriguinho; Chefe
Técnico: Ricardo Antonio

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.