O promotor de Agricultura do Município, Renato Mendes, visitou na manhã de quarta-feira (27), a obra da nova Feira livre do Conjunto São José. O gestor esteve acompanhado do gerente do departamento de fiscalização da Secretaria de Infraestrutura de Rondonópolis – Sinfra, Fred Milhomem, do engenheiro fiscal da construção, Edmar Taborda e do diretor técnico da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – Coder, Frederico Fortaleza.

O grupo cobrou da empreiteira o cumprimento do calendário de entrega da obra. Renato comentou que é grande a expectativa dos feirantes e da população da região. “Esta construção é urgente. Eu constantemente passo por aqui, por ser um projeto diretamente ligado à Promotoria que coordeno, sou mais um fiscal que pede o cumprimento do contrato. Esta obra precisa ficar pronta antes da chuva”, adiantou.

Leia também:  Acontece neste sábado a 3ª edição da Festa Cultural Nordestina

A equipe de engenheiros da Sinfra solicitou a presença da Coder, pois alguns serviços pontuais da obra podem ser assumidos pela Companhia. “Vamos discutir com o secretário de infraestrutura [Melquíades Neto] ainda isso, mas é provável que ocorra a entrada da Coder em algumas situações para reforçar alguns detalhes estruturais, além do já delineado no projeto, para entregarmos uma obra de qualidade e que venha a ser duradoura para a sociedade”, disse Milhomem, que explicou que a previsão de entrega para o início de dezembro ainda permanece.

Temporariamente, os feirantes que comercializam seus produtos no Conjunto São José toda quinta-feira trabalham em uma praça, próxima à nova Feira.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.