Moradores do Jardim Ana Carla estão preocupados com a situação do bairro. Na última rua, formou-se um lixão em um terreno público e isso tem incomodado a vizinhança. Outros problemas também chamaram atenção, como a falta de asfalto e esgoto, atraso na obra da creche e do posto de saúde além da falta de área de lazer.

Veja na reportagem abaixo:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=bc1n7lZ1ZbM&list=UUCUete_T6eFKbuUNfvFx40A[/youtube]

OUTRO LADO

Conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Rondonópolis, os terrenos no final da Rua das Andorinhas são realmente do Município e uma equipe da Secretaria de Infraestrutura do Município irá se dirigir até o local para verificar a situação e tomar as medidas necessárias para a limpeza dos terrenos.

Leia também:  Gás tem reajuste de quase 13% e consumidor deve pagar R$ 95 em Rondonópolis

Quanto ao asfalto, todas as ruas do Jardim Ana Carla Muniz serão pavimentadas com os recursos do PAC II. Já a reforma do Posto de Saúde da Família – PSF, que se localiza na Vila Olinda, as reformas tiveram início nesta semana.

Quanto a creche, a Secretaria Municipal de Educação  (Semed),  está aguardando a Rede Cemat fazer a ligação elétrica no CMEI do bairro Ana Carla para marcar a data de inauguração.

O Jardim Ana Carla é um dos bairros da cidade que mais receberá melhorias no Município.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.