Três pessoas foram baleadas durante um assalto na noite de ontem (21), por volta das 23h30, em Dom Aquino. Um casal e a filha foram alvejados após uma das vítimas reagirem ao assalto. Após a reação, os delinquentes fugiram da residência pela rodovia MT – 344.

De acordo com o delegado de Campo Verde, Fernando Vasco as vítimas foram identificadas como sendo Pedro Alves do Nascimento, 54 anos e Deusedir Maria Gouveia, 51 anos, juntamente com a filha Heloíse do Nascimento, 26 anos, foram abordados por quatro bandidos quando entravam na própria residência.

Dentro da casa, os bandidos tentaram amarrar as vítimas, porém Pedro Alves do Nascimento teria reagido contra os assaltantes. Após a reação, vários disparos foram efetuados contra a família, alvejando a Heloíse nas pernas, Deusedir nas mãos e nos braços e Pedro na região do tórax. A informação da polícia é que os assaltantes fugiram da residência sem levar nada.

Leia também:  Jovem posta foto com drogas em rede social e é preso por tráfico

De acordo com informações, o casal e a filha foram encaminhados para o Hospital Regional de Rondonópolis. Ainda há informações que Pedro Nascimento teria sido transferido para Cuiabá.

A Polícia Militar de Jaciara foi acionada e montou um bloqueio na rodovia MT-344. Porém, ao serem abordados os bandidos avançaram sobre a barreira policial o que provocou uma intensa troca de tiros entre policiais e os suspeitos. Os assaltantes conseguiriam fugir do local.

Os policiais seguiram os bandidos, porém apenas o veículo usado durante a fuga pelos suspeitos foi encontrado, a informação é que os assaltantes fugiram por um matagal.

Um dos suspeitos foi preso em Campo Verde em sua residência, o mesmo já estava com mandado de prisão em aberto por um roubo a residência no município. Júlio César Costa, 19 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Campo Verde. O reconhecido pelo filho do casal.

Leia também:  Carro é recuperado e vítima morre com tiro na nuca em Rondonópolis

As policias de Dom Aquino, Campo Verde e Jaciara ainda estão em busca dos suspeitos e seguem com as investigações.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.