Jânio Natal, suspeito de triplo homicídio
Jânio Natal, suspeito de triplo homicídio

A Polícia Judiciária Civil (PJC), já identificou o homem que é suspeito de ser o autor do triplo homicídio cometido há cerca de dias, em uma fazenda na região de Guiratinga. Na ocasião, os corpos das vítimas foram encontrados em decomposição, (Veja Mais Detalhes Aqui) . O acusado que já possui passagens pela polícia por homicídio, foi identificado como Jânio Natal Pereira Campos.

De acordo com dados levantados no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), ainda em Guiratinga, Jânio responde na justiça pelo assassinado da ex-mulher, Maria José Silva Almeida. Na época, ele teria confessado que após brigar com a companheira, empurrou ela contra a parede e durante a queda a mesma teria batido com a cabeça na quina da cama, o que causou sua morte.

Leia também:  Barra do Garças | Integrantes de quadrilha especializada em furtos de gado são presos

No começo da semana, a Polícia Militar (PM), chegou a localizar um possível esconderijo do suspeito, localizado na Gleba Rio Vermelho. A informação é de que Jânio e a atual esposa tenham fugidos juntos. (Saiba Mais).

“Ele é o principal suspeito do triplo homicídio e se encontra foragido. Estamos realizando diligencias para encontrá-lo”, destacou o delegado titular da comarca de Guiratinga, Edson Arthur Teixeira.

O trabalho para elucidar o crime é realizado em conjunto pelos investigadores de Rondonópolis e Guiratinga. Qualquer informação sobre o paradeiro de Jânio basta denunciar pelo telefone 197.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.