Dois suspeitos foram presos na madrugada desta sexta-feira (01) no bairro Vila Aurora após empreenderem fuga em uma motocicleta pelas vias de Rondonópolis. Um dos indivíduos estava em posse de arma de fogo, calibre 32 e quatro munições.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar fazia rondas pela região central do município, próximo a Praça Brasil, quando avistou os indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita.  Ao receber ordem de parada, os suspeitos empreenderam fuga avançando em várias preferenciais na Rua José Barriga sentido a Vila Aurora e trafegando em alta velocidade pela Avenida Lions. As demais viaturas foram acionadas.

Ao chegar a Rua Lázaro Naves Dias, o piloto perdeu o controle da motocicleta e fugiu por um terreno baldio, vindo a cair, o que provocou um leve sangramento na região da boca. Já a jovem de 18 anos, não sofreu nenhum ferimento. Após revistar o jovem de 20 anos, foi encontrada uma arma de fogo, calibre 32, com a identificação adulterada e quatro munições intactas. O piloto ainda estava com a validade da carteira de habilitação vencida há mais de 30 dias.

Leia também:  Rapaz suspeito de furtar pizzaria é preso pela PM na Vila Operária

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia (DP) para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.