Dois suspeitos roubaram uma caminhonete S10 na tarde de ontem (18), no bairro Residencial Orquídea, em Rondonópolis. A vítima estava sozinha em casa quando foi surpreendida pelos assaltantes.

De acordo com a vítima, um homem de 47 anos, os rapazes entraram na residência e em posse de arma de fogo indagaram sobre uma quantia em dinheiro. Após a negativa do homem quanto ao valor, os indivíduos o embebedaram na tentativa que o mesma informasse onde estava a quantia mencionada. A vítima negou aos assaltantes que houvesse alguma importância na residência.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os indivíduos ficaram na casa por aproximadamente duas horas assistindo filme e não encontraram a quantia em dinheiro. Depois trancaram a vítima na residência e levaram uma caminhonete, S10, cor branca com placa KAQ 3140, tomando rumo ignorado.

Leia também:  Acusado de agredir idoso e roubar casa é preso em Alto Garças

De acordo com as informações passadas pela vítima, os dois rapazes eram fortes e um deles mancava de uma perna, sendo que um dos indivíduos estava em posse de arma de fogo.

A Polícia Militar realizou rondas pelas proximidades, mas nada foi encontrado. A Polícia Civil assumiu a investigação do caso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.