Os suspeitos Geimes Eurides dos Santos, de 26 anos e Danilo Rodrigues de Oliveira, de 27 anos - Foto: Polícia Militar
Os suspeitos Geimes Eurides dos Santos, de 26 anos e Danilo Rodrigues de Oliveira, de 27 anos – Foto: Polícia Militar

Danilo Rodrigues de Oliveira, 27 anos, e Geimes Eurides dos Santos, 26 anos, foram presos na noite de ontem (6), nas proximidades do shopping, no bairro Sebastião I, em Rondonópolis (MT). Os suspeitos assaltaram duas mulheres, em posse de arma de fogo, na região central da cidade levando as bolsas e celulares das vítimas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), os dois jovens ao avistarem uma viatura da Polícia Militar (PM) nas proximidades do shopping empreenderam fuga. Os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, cor preta e com placas KAH 6357 e invadiram várias preferenciais e sinalização de pare. Durante a fuga, os assaltantes caíram da motocicleta sofrendo escoriações pelo corpo.

Leia também:  Dois supostos sequestros de bebê e criança são descartados pela polícia em MT

Após serem revistados foi encontrado com Geimes, o celular de uma das vítimas. Os assaltantes assumiram a autoria de um roubo na região central da cidade e que durante o cerco policial, haviam se desfeito das bolsas das vítimas.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia com uso de algemas e com algumas escoriações pelo corpo devido à queda da motocicleta. As vítimas que se encontravam no local reconheceram os autores do assalto e seus pertences e relataram que os conduzidos em posse de arma de fogo e sob ameaça de morte subtraíram os objetos.

Objetos roubados pela dupla de assaltantes - Foto: Polícia Militar
Objetos roubados pela dupla de assaltantes – Foto: Polícia Militar
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.