Agora MT Esportes Artes Marciais Talita Treta é contratada pelo Bellator
UFC

Talita Treta é contratada pelo Bellator

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

A brasileira Talita “Treta” Nogueira agora faz parte da recém-reinaugurada divisão feminina peso-pena (até 66kg) do Bellator. A lutadora assinou contrato com a organização nesta segunda-feira, e a estreia dela está prevista para acontecer no fim deste ano. O Combate.com confirmou as informações junto a fontes ligadas ao evento.

Na última quinta-feira, o Bellator já havia anunciado o retorno do MMA feminino à promoção. Os dois primeiros nomes que fecharam contrato para incorporar a categoria foram a holandesa Marloes Coenen e a canadense Julia Budd.

Havia a expectativa de Talita Treta baixar para os galos (até 61kg) e assinar com o UFC, mas pesou a favor do Bellator o fato de haver a divisão original dela, a dos penas.

Talita tem 28 anos e já conquistou diversos títulos no jiu-jítsu, de onde é oriunda. No MMA, ela tem um cartel perfeito de seis vitórias em seis lutas, quatro delas por finalização. A última ocorreu em dezembro do ano passado, quando finalizou Michelle Oliveira no Taboão Fight Championship.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas