Que tal começar a semana com uma dieta deliciosa? Pois é, isso é possível. A tapioca é uma tentação e aliada para aquelas pessoas que vivem na briga contra a balança e buscam uma alimentação mais saudável.
O alimento extraído da mandioca pode substituir o famoso pão francês. Mas, o alimento não faz milagre, ele deve ser conciliado com exercícios físicos, assim o resultado da boa forma é garantido. Segundo a personal trainer, Ana Paula Mesquita a tapioca dá energia para encarar o treinamento na academia. Uma tapioca com queijo branco tem cerca de 160 calorias, um pão francês com o mesmo recheio tem 330 calorias, ou seja, melhor comer tapioca pela manhã.
A tapioca é feita da goma extraída da mandioca. Hoje a massa da tapioca é facilmente encontrada em supermercados. Nutricionista explica que a tapioca tem rápida absorção no organismo, isso faz com que a pessoa demore mais para sentir fome. É um alimento prático muito fácil de ser preparado, e pouco calórico. Tapioca e exercícios físicos, a combinação perfeita para um corpo bonito balança e uma alimentação saudável.

Leia também:  Sexo frequente turbina cérebro em maiores de 50 anos
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.