Três dos presos que fugiram da Mata Grande na tarde de ontem (13) já foram detidos. Alex Machado Cirilo, 29 anos, condenado a mais de 50 anos de prisão por latrocínio, preso na região da Vila Operária, Antonio Francisco Fernandes Batista, 32 anos e Vanderson de Oliveira Pinto que foi preso próximo a Mata Grande.

Antonio Francisco, foi identificado por um policial que estava de folga. De acordo com informações, o PM voltava de um evento quando avistou o suspeito caminhando a pé, sem camisa, descalço, apenas com uma bermuda, levantando atitudes suspeitas. O policial solicitou reforços dos plantonistas que prenderam o rapaz.

As primeiras informações são de que 10 detentos fugiram. A direção da unidade prisional faz levantamentos para saber o número exato de foragidos.

Leia também:  Família de advogado de Riva é feita refém a mais de 6 horas; Bope tenta negociar

Wesley Lopes da Silva, 23 anos, Alexandre Pereira Lopes, 18 anos, Paulo Henrique Oliveira da Silva, 21 anos, Fagner Andrade Ribeiro, 20 anos, Demd de Lima Silva ou Leandro Araujo Falcão, 28 anos, Iel Carneiro Neto, 24 anos ainda encontram-se foragidos.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.