A operação “Despedida”, deflagrada pela Polícia Judiciária Civil prendeu três suspeitos em flagrante acusados de tráfico, associação ao tráfico de entorpecentes e corrupção de menores em de Lucas do Rio Verde.

Durante a ação policial também foram apreendidos mais de 3kg de pasta-base de cocaína e também foram presos Leila Ires da Silva, 30 anos, Laudelina Matias Gomes, 30 anos, conhecida como “Polaca”, e o seu irmão, Claudemir Matias Gomes, 41 anos.

Uma denúncia anônima foi registrada na Delegacia de Polícia de Lucas do Rio Verde informando que Leila levaria drogas para Polaca. Uma equipe policial passou a monitorar a residência da Laudelina e presenciou o momento em que Leila saltou de um táxi em frente à casa carregando uma mochila. Em buscas pelo interior da casa, os policiais localizaram 3kg e 78g de pasta base de cocaína.

Leia também:  Ladrão deixa vítima amarrada em estrada e foge com o carro

As investigações revelaram que o grupo também utilizava crianças e adolescentes para distribuir a droga na região e ainda, que o líder da associação criminosa pode ser um reeducando do Sistema Penitenciário cuja identificação está sendo apurada.

Os suspeitos presos são reincidentes, todos possuem passagens anteriores por tráfico de drogas e a polícia continua investigando a possibilidade do bando ser maior. “As investigações irão prosseguir para revelar se o grupo possui outros integrantes que ainda estejam em liberdade”, afirmou o delegado de polícia de Lucas do Rio Verde, Rafael Mendes Scatolon, que também parabenizou os policiais. “O êxito da operação foi atingindo graças ao empenho da equipe de investigadores de Lucas do Rio Verde, coordenados por mim e pelo delegado Marcelo Martins Torhars”, finalizou.

Leia também:  Gaeco captura réu foragido há 22 anos do Paraná, em Lucas do Rio Verde

A operação foi batizada como “Despedida” em virtude do último dia de trabalho do delegado Marcelo Torhars na cidade de Lucas do Rio Verde. Ele foi removido para à Capital.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.