A população de Guiratinga ficou chocada com a notícia de que um triplo homicídio ocorreu na cidade. Três corpos foram encontrados na manhã de ontem (10), em uma fazenda na região do Prata, em Guiratinga. As vítimas seriam dois irmãos e o dono da propriedade que teriam sido executados a machadadas ou pauladas. A suspeita é que o triplo homicídio teria ocorrido há sete dias por um homem que foi contratado para construir uma cerca na fazenda.

De acordo com a Delegada Lígia Pinto da Silveira Avelar, a família dos dois irmãos registrou o Boletim de Ocorrência (BO), no último sábado (9), relatando que eles e mais duas pessoas haviam ido para a fazenda há alguns dias para embarcar gado, mas não tinham retornado e nem mandado notícias.

Leia também:  Quadrilha é presa após invadir hotel de luxo em Cuiabá e furtar 6 caminhonetes de hóspedes

Os corpos foram encontrados na vala de um córrego, com colchão, tábuas e lençóis por cima. De acordo com a delegada, o local é de difícil acesso e levaram 12h para retirar os corpos das vítimas.

A suspeita é que o homem que teria acompanhado as vítimas à fazenda para a construção de uma cerca seja o autor do crime, já que há boatos de que ele teria sido visto na cidade, na última quinta-feira (7), em uma motocicleta que seria de uma das vítimas. O suspeito alegou que estava comprando mantimentos para levar até a fazenda.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Rondonópolis. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

Leia também:  Investigadores da Derf apreendem droga com jovem traficante no bairro Tancredo Neves
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.