As inscrições para o concurso público da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) estão abertas e podem ser feitas até o dia 31 de agosto, ao todo são 41 vagas oferecidas para o cargo de professor do curso de medicina, distribuídas em 19  para o campi de Rondonópolis e  22 para Sinop.  As inscrições custam R$ 150 e estão disponíveis juntamente com o edital completo no portal da instituição. Os salários oferecidos variam entre R4 2.492,02 a R$ 8.717,64.

A isenção da taxa de inscrição é válida para os candidatos que estiverem escritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou tiver a renda familiar baixa. Serão aplicadas uma prova prática e uma prova didática aos candidatos, além de processo de avaliação de títulos.

Leia também:  Pequenos devedores tem negociação de dívida facilitada pelo governo de MT

De acordo com o edital, as provas deste concurso público serão realizadas na cidade de Rondonópolis, no campus da Universidade Federal de Mato Grosso, km 06 da rodovia MT-270, no Bairro Sagrada Família.

Na cidade de Sinop, no campus da Universidade Federal de Mato Grosso, situado na Avenida Alexandre Ferronato, nº 1.200 no bairro Setor Industrial.

Em ambos campi, o local especifico e o horário da prova estão previsto para ser divulgados no dia nove de setembro no endereço eletrônico da universidade.

A prova escrita deve ser realizada no dia 22 de setembro. O resultado dos aprovados deve ser publicado no dia 23 de setembro, no mesmo local onde o candidato realizou a prova.

Leia também:  Taques começa a semana lançando obras em 12 municípios de MT

A prova didática acontece no dia 25 de setembro e o resultado deve ser divulgado um dia após a prova, no dia 26 do mesmo mês.

O resultado final do concurso está previsto para ser anunciado no dia 1º de outubro deste ano.

Os aprovados no concurso devem atuar no Instituto de Ciências Extas e Naturais e no Instituto de Ciências da Saúde.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.