Momento em que a vítima era socorrida pelo Samu - Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT
Momento em que a vítima era socorrida pelo Samu – Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT

De acordo com testemunhas Antonio dos Santos Reis, 39 anos, foi esfaqueado e morreu na tarde desta sexta-feira (8), em Primavera do Leste. A vítima caminhava pela rua Ceará, no bairro Novo Horizonte, quando acabou se envolvendo em uma briga com um colega que também seria usuário de drogas.

Os dois entraram em vias de fato e em seguida a vítima Antonio foi esfaqueado ainda no local da briga, ferido a vítima saiu correndo para pedir ajuda ao chegar na avenida Duvilio Ometo com avenida Belo Horizonte, Antonio sentou no meio fio, sangrando muito.

 

O acusado de ter dado as facadas o seguiu e novamente desferiu vários golpes de faca. Depois o suspeito fugiu do local. A vítima foi atingida com setes facadas, sendo quatro na região do tórax, duas na garganta e uma no coração. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu na entrada no Hospital.

Leia também:  Comando Vermelho | Ação conjunta da Polícia detém quadrilha que atuava com menores de idade em MT

A polícia foi acionada e realizou rondas a procura do acusado, mas ele ainda não foi localizado.

Os policiais informaram também que a vítima era portador do soro positivo e que tinha passagens pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil para descobrir a causa do crime.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.