A ação foi toda gravada pelo circuito interno de câmeras e mostra o assalto ocorrido na noite de ontem (24), em uma farmácia na região central de Juscimeira, distante há 57 quilômetros de Rondonópolis. Na ocasião o assaltante rendeu o caixa e roubou cerca de R$ 1 mil em menos de 15 segundos.

Segundo o atendente que sofreu o assalto e preferiu não ser identificado, este é o 1º assalto na drogaria, mas o 2º da rede.

“Eu não pensei duas vezes, peguei o dinheiro e entreguei, no ano passado foi pior, porque eu fui feito de refém por 20 minutos”, declarou o jovem atendente.

As imagens mostram um homem de camiseta vermelha e capacete no braço entrando no estabelecimento como se fosse cliente, ele saca o revólver e aponta em direção do funcionários, rouba e depois sai correndo, deixando cair parte do dinheiro. Duas pessoas que presenciaram a cena ficaram assustadas com a ação incomum no município. Ainda de acordo com a vítima, o suspeito tinha a orelha direita danificada e uma ‘bola’ no pescoço (como se fosse um tumor).

Leia também:  Árvore cai em cima de casa e família fica desabrigada em Várzea Grande

Para o comandante da Polícia Militar (PM), Carlos Roberto Dias, a região estava tranquila, mas após a fuga no Presídio Major Eldo de Sá, a Mata Grande, e a fuga da delegacia de Jaciara, houve um agravo nas ocorrências.

“Nossa cidade é pacata e é ótima opção como rota de fuga. Nós suspeitamos que este assaltante possa ser de Campo Verde, devido a placa da moto, mas toda a PM na região está em alerta.

Quem souber do paradeiro deste suspeito denuncie a polícia via 190.

VEJA O VÍDEO

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=g_5m_8UZ8Jg&list=UUCUete_T6eFKbuUNfvFx40A[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.