wellington e ludio

O candidato ao Senado pela coligação “Amor à Nossa Gente”, Wellington Fagundes, participou na manhã desta quinta-feira (7) de uma caminhada pela Avenida Alzira Santana, na região central de Várzea Grande. O candidato foi recebido com carinho pela população e pode debater algumas propostas de interesse público.

Ao lado do candidato a governador de Mato Grosso, Lúdio Cabral, Wellington recebeu os cumprimentos por sua candidatura e foi elogiado pelo trabalho que realizou em prol da população na Câmara Federal.  Somente para o município, em seus seis mandatos, Wellington garantiu o abastecimento de água, asfalto e acesso à saúde para os varzeagrandenses.

O abastecimento de água no bairro Cristo Rei foi uma das principais conquistas do candidato, que foi também o responsável pela implantação do Programa Academia de Saúde, restauração da Avenida Júlio Campos, implantação do restaurante popular e por viabilizar recursos para a conclusão do Aeroporto Marechal Rondon.

Leia também:  Daltinho deve abrir guerra contra Pátio, por comando do Solidariedade

O vendedor Rodrigo Pozote, de 27 anos, disse apostar em Fagundes para que Várzea Grande continue crescendo. “Não posso deixar de votar em um homem com visão municipalista. Wellington se preocupa com os municípios”, declarou.

Morador do município de São José dos Quatro Marcos, Cidão Maná também reforça o coro de apoio ao candidato. “Sou de outra cidade e lá nós temos obras graças ao Wellington. E por onde passo eu ouço sobre o trabalho dele. Não tem como não votar em quem trabalha tanto por nosso estado”, ressaltou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.