A eleição mais atípica já vivida em Mato Grosso, ainda pode reservar muitas surpresas até o dia cinco de outubro desde ano, isso porque até o momento, pelo menos metade da população do estado ainda não decidiu à quem confiar seu voto para governador.

A última pesquisa feita pelo Instituo Vetor, aponta que 51% do eleitorado quando questionado sobre em quem votaria para governador sem mostrar opções (espontânea), revela quem não sabe em quem votar ou acaba por não responder a pergunta. Com isso 2014 já se tornou desde a eleição em dois turnos a mais disputada de todas e poderá produzir um inédito 2º turno no estado.

Na torcida pelo prolongamento da disputa eleitoral estão José Riva (PSD) e Lúdio Cabral (PT), já que Pedro Taques (PDT), apesar de líder em todas as pesquisas não esboça um crescimento que espante o 2º turno de vez e muito menos uma vitória fácil.

Leia também:  Maggi teria colocado cargo à disposição

Nos bastidores da eleição as apostas são muitas, mas de uma coisa todos os ‘experts’ têm certeza, só quem ganha com um 2º turno é a população, que poderá ter a chance de conhecer melhor os candidatos e suas propostas.’

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.