sachetti e funcionáriosO candidato a deputado federal Adilton Sachetti (PSB) destacou a importância de se trabalhar no âmbito nacional a reforma política, caso seja eleito no pleito de outubro. “Percebemos que da maneira que está não pode continuar, temos que rever todo o conceito, principalmente as questões dos partidos”, disse.

O candidato também tem debatido nas reuniões que participa questão importantes para Mato Grosso, como logística e desenvolvimento, além da situação ambiental.

Sachetti passou toda a semana fazendo visitas à região do Araguaia, na segunda-feira, por exemplo esteve em Barra do Garças, onde participou de reuniões e recebeu apoio da classe política e de empresários.

O candidato ainda visitou Nova Xavantina e Água Boa, além de Ribeirão Cascalheira, Querência, Gaúcha do Norte e Vila Rica.

Leia também:  Deputado Gilmar Fabris é afastado e PF cumpre mandado de prisão

Em Querência, o ex-prefeito de Rondonópolis teve o apoio explicito do empresário Edio Brunetta. “Conheço ele e a história dele, por isso, reconheço a importância de apoiarmos um candidato como é o Adilton, sério, honesto e integro”, lembrou Brunetta.

O ex-prefeito de Querência, Edi Scorsin, o Tarzan, também decidu aderir o projeto de Sachetti à deputado federal. “Trata-se de um nome limpo e de respeito”, declarou.

Sachetti fez questão de destacar o trabalho que fez no período em que foi prefeito de Rondonópolis, entre os anos de 2005 a 2008. Ele lembrou, por exemplo, que fez um grande trabalho na questão do saneamento básico e do asfalto na cidade.

O ex-prefeito ainda participou de atividades em Juina e Juara, na quinta e na sexta, onde acompanhou a comitiva do candidato a governador Pedro Taques e do candidato ao senado Rogério Salles.

Leia também:  Adonias quer construção de rede de esgoto em bairros da região Salmen
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.