Um adolescente, 16 anos, morreu na madrugada de hoje (17) após ser baleado em frente uma casa comercial no bairro Vila Mamed, em Rondonópolis. O menor Carlos Henrique Souza Santos, foi atingido com dois disparos na face.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), após receber uma denúncia anônima, que uma pessoa havia sido assassinada em um estabelecimento comercial, policiais militares se deslocaram e constataram a veracidade dos fatos. Diante da ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito. A Polícia Civil e a Politec também estiveram no local do crime para iniciar as investigações e apurar as causas que motivaram o crime.

Uma testemunha, relatou que a vítima estava sentada em uma cadeira de fio em frente ao estabelecimento quando ocorreram os disparos. Momento em que todos, ao ouvir os tiros, saíram correndo do imóvel restando apenas o adolescente. A testemunha e outras pessoas que estavam próximas a casa comercial não viram o autor dos disparos.

Leia também:  Pedra Preta | Operação de combate ao tráfico e mandados de prisão são cumpridos no município

O suspeito não foi localizado até o momento.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.