O candidato a deputado estadual Adonias Fernandes (PMDB) já ganha destaque entre os candidatos a uma vaga na Assembleia Legislativa (AL). Na pesquisa realizada na modalidade espontânea do instituto Mark e divulgada ontem (2), Adonias aparece com 0,1% da intenção dos votos.

De acordo com os dados da pesquisa os indecisos na espontânea representam 67,5% dos entrevistados. Para Adonias ainda há muita gente sem saber em quem irá votar para deputado e que é esse público que sua coordenação tem trabalhado para conquistar.

“Estamos fazendo visitas, reuniões apresentando o que já fizemos como vereador de 3º mandato por Rondonópolis e as novas propostas que temos para colocar em prática com a nossa eleição a deputado estadual. Tem muita gente para ser conquistada e estamos confiantes no trabalho que está sendo realizado em todo o Estado”, afirma Adonias.

Leia também:  PP de Blairo pode receber grupo do PSB

Os candidatos concorrem a 24 vagas na Assembleia. Foram ouvidos pela Mark 1.180 eleitores de 76 municípios entre os últimos dias 28 e 31. A margem de erro é de 3% e o intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no TRE, sob protocolo MT-00073/2014.

TABELA DEPUTADO2

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.