Arma apreendida na casa do acusado - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Arma apreendida na casa do acusado – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Um menino de 11 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo na tarde de ontem (26) em sua residência localizada no bairro Jardim Três Poderes em Rondonópolis.

Conforme dados registrados no Boletim de Ocorrência (BO), através de ligações anônimas a Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que teria ocorrido um disparo de arma de fogo e uma criança fora atingida e se encontrava sendo encaminhada por terceiro ao Pronto Atendimento (PA).

Testemunhas afirmaram à PM que na residência se encontrava a criança juntamente com seu irmão e mais algumas pessoas, e que ouviram um barulho de disparo de arma de fogo, e logo em seguida alguns dos elementos saíram rapidamente do local, sendo que terceiros socorreram a criança baleada.

Leia também:  Colisão entre uma caminhonete e três caminhões deixa feridos na BR-364

Já no PA o suspeito que é irmão da vítima, apresentou a polícia a versão de que dois elementos adentraram em sua casa e efetuaram o disparo em seu irmão, contradizendo ao que os vizinhos relataram anteriormente. Após insistência da PM o rapaz confessou que ele mesmo efetuou o disparo acidentalmente na criança ao manusear a arma na sua casa.

Ao checar no local do fato, a polícia encontrou a arma escondida embaixo de algumas peças de roupas. Segundo o acusado, o revolver calibre 32 foi comprado pela quantia de R$ 800.

O disparo acertou a criança no braço direito vindo a perfurar a região abaixo da axila, ficando sob observação no Hospital Regional onde teria que passar por cirurgia.

Leia também:  Polícia recupera carro minutos após o roubo no Residencial Planville

O acusado foi encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia para devidas providencias.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.