Daniel Elias Pereira dos Reis, 19 anos foi preso na madrugada de hoje (25) por porte ilegal de arma de fogo no Anel Viário Conrado Sales de Brito, em Rondonópolis. A Polícia apreendeu um revólver Taurus, calibre 38 com quatro munições intactas. O suspeito confessou que seguia na motocicleta para o bairro Cidade de Deus, onde ia cometer um homicídio.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), dois suspeitos estavam em uma motocicleta no anel viário quando depararam com a viatura da Polícia Militar (PM) saíram em alta velocidade e durante a fuga jogaram um objeto as margens da rodovia. Após a abordagem da polícia, não houve nenhuma restrição e ao realizar buscas no local não foi encontrado nenhum objeto ilícito. Sendo assim, os dois foram liberados.

Leia também:  Nova Mutum | Bombeiros e moradores apagam incêndio em terreno

Algumas horas depois a polícia recebeu a informação que dois homens estavam no bairro Lucia Maggi em uma motocicleta, Honda Biz 125, cor vermelha, placa NJB 2736 de Primavera do Leste, em atitude suspeita e procuravam por uma lanterna. Ao chegar no local, a polícia se deparou com um dos indivíduos que já havia sido abordado no Anel Viário, o mesmo assumiu aos policiais ter jogado um revólver no local e que estava próximo a rodovia procurando a arma.

O suspeito ainda confessou que ia para o bairro Cidade de Deus onde iria praticar um homicídio sendo que o alvo era conhecido como “Jander”. Diante dos fatos a polícia realizou buscas no local e encontrou a arma de fogo.

Leia também:  Mulheres tentam embarcar com 80 kg de maconha, mas acabam detidas

Daniel ainda confessou aos policiais ter praticado em datas anteriores um homicídio contra um indivíduo conhecido por “Dê”, e que no momento da abordagem da polícia informou um nome falso, por isso, não haviam encontrado nenhuma restrição. O jovem foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia.

O outro suspeito que estava na motocicleta não foi localizado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.