O pedreiro José Gonçalves da Silva, 43 anos, foi preso na noite de ontem (04) após agredir a um senhor, de 55 anos, com um cabo de machado na região lombar, no bairro Lucia Maggi, em Rondonópolis.  O suspeito, que ainda ameaçou matar a vítima com uma faca, havia entrado na casa e roubado produtos, roupas e alimentos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima chegava em casa quando se deparou com o suspeito saindo da residência com uma mala contendo roupa e mantimentos. O senhor então decidiu seguir o indivíduo e ao chegar até a residência do mesmo, tentou reaver a mala e os produtos roubados. Momento em que o suspeito em posse de um cabo de machado agrediu a vítima na região lombar.

Leia também:  Sorriso | Bebê de 1 ano e seis meses morre afogada em piscina de vizinho

O suspeito ainda ameaçou matar a vítima com uma faca caso não saísse da frente da residência.

Diante da solicitação, a polícia esteve no local e encontrou no interior da residência duas sacolas plásticas contendo o material roubado. A vítima reconheceu os produtos furtados e a faca que o suspeito utilizou para a ameaça.

José Gonçalves foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências e deve responder por roubo majorado, quando subtrai algo mediante a grave ameaça ou violência a pessoa.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro. Com a paulada, a vítima fraturou a 3ª costela do lado esquerdo.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.