Agora MT Variedades Moda e Beleza Aprenda a combinar o esmalte do pé com o da mão
MODA E BELEZA

Aprenda a combinar o esmalte do pé com o da mão

Fonte: Da Redação com Modait
VIA

Uma combinação para as clássicas - Foto: Reprodução
Uma combinação para as clássicas – Foto: Reprodução

Quando abre um solzinho aqui em Curitiba, mulherada já se anima a vestir uma roupa mais fresca e colocar uma sandália ou rasteirinha! Por isso, procuro sempre estar com a pedicure em dia para quando esse milagre acontece, hahahaha!
Mostrei no fim de semana uma foto dos meus pés na beira da piscina e comentei por lá que adoro passar esmalte preto neles! Tem quem não goste, mas eu acho super bonito! Aí fiquei pensando que adoro fazer umas combinações diferentes em relação às mãos e resolvi mostrar umas ideias para vocês por aqui hoje!
Quem é clássica não gosta muito de se arriscar nas combinações entre pé e mão! Então sugeri francesinha com preto, rosa com francesinha e vermelho com nude! Todas as ideias são bem atemporais e elegantes! Dá para inverter onde passar também.
Essas sugestões são bem diferentes, para sair do básico mesmo! Azul escuro na mão + pink no pé fica sensacional. Para o verão, laranja + azul turquesa (juro que fica bom!). E uma opção bem invernal: verde + vinho.
A verdade é que, com a variedade de esmaltes que temos agora, é até uma pena reservar os mais coloridões apenas para as mãos. Só não curto nada muito cintilante ou cheio de glitter nos pés, fico com os cremosos mesmo. Mas, como sempre, fica a gosto de cada uma! Não tem regra, o importante é usar aquilo que te faz feliz e se sentir bem!

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas