Agora MT Esportes Goiás vence o Flamengo na Arena Pantanal
ESPORTES

Goiás vence o Flamengo na Arena Pantanal

Fonte: Da Redação com Globo Esportes
VIA

O Goiás vendeu o seu mando de campo para faturar R$ 1 milhão. Levou o jogo com o Flamengo, na noite desta quarta-feira, em Cuiabá, para a Arena Pantanal, um estádio utilizado na Copa do Mundo de 2014. A torcida do adversário foi em peso ao jogo, mas o time acabou levando muito mais do que dinheiro do confronto. Venceu por 1 a 0, com gol de Samuel, e engrenou três jogos de invencibilidade no Brasileiro. Ao clube carioca restaram a derrota e novamente a proximidade da zona de rebaixamento.

Com a vitória, o Goiás pulou para a nona colocação, com 27 pontos, e agora terá pela frente o Criciúma, domingo, fora de casa. O Flamengo parou nos 25, caiu para o 12º lugar e vai enfrentar o Corinthians, também domingo, no Maracanã.

Na teoria como visitante, foi o Flamengo que partiu para o ataque. No primeiro tempo, com mais domínio de bola, teve boa chance com Márcio Araújo, de cabeça, e duas vezes com Alecsandro. Aos poucos, o time acabou apresentando os mesmos problemas de criatividade de outros jogos.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas