Conforme Antônio Roberto dependendo da quantidade de assinaturas, amanhã a equipe estará no local recolhendo mais assinaturas - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Conforme Antônio Roberto dependendo da quantidade de assinaturas, amanhã a equipe estará no local recolhendo mais assinaturas – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Um abaixo-assinado contra a má qualidade da telefonia móvel em Rondonópolis está sendo realizada na Praça Brasil nesta segunda-feira (08). O advogado Antônio Roberto está no local coletando assinaturas da população para poder protocolar um pedido no Ministério Público contra as operadoras. As assinaturas servem para reforçar o pedido.

Atualmente a operadora vivo é considerada a pior de todas. Na maioria as ligações não são efetuadas, e as que são, sempre ficam mudas, ou com ruídos, além do problema com a internet. “Está horrível, na hora em que mais precisamos a vivo não funciona” diz uma das clientes da operadora que esteve no local para assinar.

Cliente a mais de 10 anos da operadora vivo, Reuni Von, demonstra sua indignação. “Está uma porcaria, uma falta de respeito com os clientes” diz Reuni.

Leia também:  Vândalos atacam o sistema de iluminação pública em Rondonópolis

As assinaturas serão colhidas até as 15h.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.