avicci doente _
Foto divulgada por selo dos EUA com Avicci (à direita) preocupou fãs – Foto: Reprodução / Facebook

Avicii cancelou todos os compromissos profissionais para 2014, segundo a revista “Billboard”, e aumentou a preocupação dos fãs quanto ao seu estado de saúde. A revista norte-americana divulgou na segunda-feira (8) a notícia sobre os shows desmarcados, que incluem grandes festivais, como o Ultra Music Festival e o TomorrowWorld, e mais apresentações nos EUA e na Ásia.

Representantes do DJ sueco disseram à revista que ele vai descansar em sua casa em Estocolmo, e se recuperar de complicações relacionadas a cirurgias para remover o apêndice e a vesícula biliar, feitas no começo deste ano.

A notícia aumentou comentários sobre a aparência do cantor em redes sociais. Fãs divulgam fotos em que ele aparece muito magro. Uma das imagens, divulgada pelo selo de música eletrônica dos EUA Straight Up, no início de setembro, tem a legenda: “Avicii parece estar com 70 anos, parece que realmente precisa de um descanso, com certeza”. O DJ tem 25 anos.

Leia também:  Elza Soares fala sobre susto após turbina de avião pegar fogo

‘Wake me up’
Avicii lançou em 2013 o disco de estreia “True”, com uma das músicas de maiores sucesso no mundo daquele ano, “Wake me up”. Segundo representantes do músico à “Billboard”, após o descanso neste ano, ele vai começar a trabalhar em um novo álbum para 2015.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.