A manhã de hoje sábado (30), foi marcada por uma seqüência de carreatas realizada pela coligação ‘Amor a Nossa Gente’, que tem como candidato ao governo de Mato Grosso, o petista Lúdio Cabral e ao senado o atual deputado federal Wellington Fagundes do PR. A carreata também contou com a participação de candidatos a deputado federal e estadual pela coligação.

O deputado estadual Hermínio J. Barreto (PR), agora candidato a deputado federal, participou de toda maratona de carreatas que atingiu cinco municípios, sendo quatro do Vale do são Lourenço e terminando em Rondonópolis. O deputado J. Barreto  também foi ao aeroporto de Dom Aquino, recepcionar o Ministro dos transportes Paulo Sérgio Passos.

A carreata passou pelas principais ruas de Dom Aquino, e depois seguiu para Jaciara. Na capital dos esportes radicais as ruas da  cidade ficaram tomadas pela movimentação da carreta. A população de Jaciara saiu as ruas e foram cumprimentar a caravana da vitória que visitava o município. Ao encerramento J. Barreto conversou com um grupo de moto-taxista e o ministro Paulo Sergio Passos também ouviu os profissionais e posou para fotos.

Leia também:  Pátio reconhece problema, mas nega fechamento da Coder

Depois foi a vez de São Pedro da Cipa receber a caravana que encerrou a visita aos municípios do Vale de São Lourenço em Juscimeira.

Mas no trajeto para Rondonópolis a comitiva parou com  ministro para visitar as obras de duplicação da BR 364. E o grupo reafirmou o compromisso de continuar buscando recursos para mais investimentos em logística em Mato Grosso.O ministro Paulo Sérgio também participo do compromisso.

Para encerrar a carreata com chave de ouro o grupo  seguiu para Rondonópolis, onde foi recepcionado por milhares de pessoas, que se juntaram ao comboio e fizeram a maior carreta política em Ronodonópolis. As ruas da cidade ficaram tomadas pelos participantes da carreata.

Leia também:  Gabinete Itinerante atende comunidade do bairro Morumbi e região

A saída foi do antigo aeroporto e percorreram as principais ruas e avenidas, e encerram o evento na praça Bom Jesus de Vila Operária. Local que a comitiva agradeceu a todos participantes e Ludio Cabral, disse que esta foi a carreta da virada, uma vez que as ruas da cidade ficaram lotadas.

Barreto terminou a carreta satisfeito de ver que o povo de sua cidade está junto com ele nesta nova caminhada, e agradeceu a todos pelo apoio recebido e que a  cada dia que passa aumenta mais.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.