Neste sábado (06), o deputado estadual Herminio J Barreto (PR),agora candidato a deputado federal, visitou a comunidade de São Pedro de Joselandia distrito de  Barão de Melgaço. O distrito tem mais de 100 anos de fundação e conta com uma população superior a quatro mil moradores. A visita do candidato foi a convite do Prefeito do município de Barão o senhor Antonio Ribeiro Torres. O republicano foi recebido pelo prefeito e secretários e a primeira dama a senhora Maria Torres que acompanhou o candidato durante a visita.

A população recebeu a visita de J Barreto com enstusiamo e a esperança de contar com melhorias no futuro. O distrito luta por mais investimentos nas estradas que dão acesso à comunidade que fica pouco mais de 100 quilômetros de Barão do Melgaço.O deputado disse aos moradores e ao prefeito que vai trabalhar na Câmara Federal para atender as demandas dos municípios e Barão deverá ser atendido com o trabalho de Barreto no Congresso Nacional. O prefeito Antonio Ribeiro Torres sabe quanto o município  e a região precisa de um representante na Câmara Federal, e J Barreto é um político sério e compromissado com em trabalhar em prol da maioria. “ Eu tenho certeza que ele eleito nosso município e região terá condições de receber recursos para investirmos em todas as áreas. Conheço o trabalho desde quando ele (Barreto), foi vereador em Rondonópolis, depois prefeito, deputado estadual por cinco mandatos e agora será o nosso federal”, disse Antonio Ribeiro Torres.

Leia também:  Portaria confirma Alencar como procurador-adjunto

O deputado confirmou que suas metas são trabalhar para os municípios, local onde esta a população. E neste período de campanha é momento de visitar a população e saber quais as maiores demandas de cada região. Depois deste período  fazer um cronograma apara iniciar o trabalho na Câmara Federal e buscar unir a bancada para atender  os municípios e regiões.

J Barreto avaliou a visita em São Pedro como muito positiva onde foi bem recepcionado por todos. O deputado sempre frisa que todos terão a satisfação de vê-lo trabalhando em Brasília. Pois ele será a voz do povo mato-grossense no congresso.

A festa

A comunidade de São Pedro de Joselandia esta em festa há vários anos os moradores realizam o torneio do cavalo pantaneiro, uma corrida, como se fosse em um jockey. Esta é a décima edição do torneio. O evento reúne  pessoas de várias partes do estado de Mato Grosso e do Centro Oeste. Durante as noites são realizados os bailões. A festa dura três dias, e sempre acontecesse nos dias 05/06 e 07 de setembro uma forma de comemorar a independência do Brasil.

Leia também:  Idosos e deficientes poderão ser isentos de pagar Zona Azul

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.