Chega ao fim mais uma etapa dos jogos escolares “Bom de Bola e Bom na Escola”. Ao todo 780 alunos participaram dos jogos divididos em 39 equipes e 19 escolas, o projeto é uma parceria da Secretaria de Esporte, Ministério Público e Secretaria de Educação.

Nesta segunda-feira (08), foram realizadas as partidas finais da competição. Durante a manhã os jogos foram disputados entre a Escola Municipal Tancredo de Almeida Neves e Rosalino Antônio da Silva, a Escola Rosalino levou o 1º Lugar da categoria 02/03.

O período da tarde garantiu muita emoção e vibração com a competição entre o time feminino da Escola Rural Carimã a Escola 14 de Agosto, que acabou em vitória para as meninas da Escola Carimã.

Leia também:  Apresentador passa mal "ao vivo" em Lucas do Rio Verde

Já na categoria 00/01 a disputa foi entre a escola 14 de Agosto e Rosalino Antônio da Silva, que novamente teve como ganhadores do 1º lugar a Escola Rosalino.

O evento foi marcada com a entrega de medalhas, troféus e bolas para os campeões, juntamente com muita alegria e a participação dos pais, dos representantes das escolas, alunos e a presença da Gerente de Departamento Marisa Brescovici e do Secretário de Esportes Sidnei Fernandes.

“Chegar até aqui já foi uma vitória, fizeram bonito e merecem ser premiados e aplaudidos como foram, jogaram com garra e determinação, estão todos de parabéns, essas crianças são importantes pra nós e o nosso papel foi comprido”, frisou Marisa.

O Secretário de Esportes Sidnei Fernandes também ressaltou a importância dessas ações na vida das crianças. “Eles realmente se envolveram no projeto e trouxeram a comunidade para as competições e isso é muito importante. Estamos, pelo esporte, fazendo a diferença na vida de cada um e principalmente cumprindo a nossa função que é garantir que elas fiquem longe das ruas e do trabalho infantil, é gratificante participar do desenvolvimento desse projeto e ver tanta empolgação”.

Leia também:  Luverdense fica no empate com o Paraná
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.