Tudo pronto para a 1ª Festa das Crianças, organizado pelo Centro de Reabilitação Louis Braille, que acontecerá na tarde do dia 19 de outubro no Clube da Fundação Mato Grosso. Os ingressos para o evento já estão disponíveis na instituição.

De acordo com Chirlei Daiane da Silva, diretora do Louis Braille, a iniciativa tem como finalidade principal comemorar o Dia das Crianças e como as demais atividades aproximar a sociedade da instituição, ainda que na semana seguinte a data, além de arrecadar recursos para manutenção dos trabalhos do Centro.

Durante toda a tarde haverá gincana, malabaristas, palhaços, sorteio de brindes, apresentação da Banda Onix, apresentação da Trupe Boborol. Além de vários brinquedos como, futebol de sabão, mult-park, escorregadores infláveis, cama-elástica, balão pula-pula, piscina de bolinhas e muitas outras atrações.

Leia também:  Incêndio na Biblioteca Municipal de Rondonópolis

O valor do ingresso será de R$ 20, sendo que o acompanhante maior de idade não paga a entrada. Também haverá barraca de refrigerante, água, pastel, hot-dog, doces, sorvetes e outros

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.