Agora MT Política Candidato a deputado federal, Adilton Sachetti pretende trabalhar por reforma política
POLíTICA

Candidato a deputado federal, Adilton Sachetti pretende trabalhar por reforma política

Fonte: Da redação com Assessoria
VIA

O candidato Adilton Sachetti participou - Foto: Assessoria
Adilton Sachetti participou de várias reuniões durante a semana na região do Araguaia – Foto: Assessoria

O candidato a deputado federal Adilton Sachetti (PSB) destacou a importância de trabalhar no âmbito nacional a reforma política, caso seja eleito no pleito de outubro.

“Percebemos que da maneira que está não pode continuar, temos que rever todo o conceito, principalmente as questões dos partidos”, disse.

O candidato também tem debatido nas reuniões que participa questão importantes para Mato Grosso, como logística e desenvolvimento, além da situação ambiental.

Sachetti passou toda a semana fazendo visitas à região do Araguaia, na segunda-feira (8), por exemplo esteve em Barra do Garças, onde participou de reuniões e recebeu apoio da classe política e de empresários.

O candidato ainda visitou Nova Xavantina e Água Boa, além de Ribeirão Cascalheira, Querência, Gaúcha do Norte e Vila Rica.

Em Querência, o ex-prefeito de Rondonópolis teve o apoio explicito do empresário Edio Brunetta. “Conheço ele e a história dele, por isso, reconheço a importância de apoiarmos um candidato como é o Adilton, sério, honesto e integro”, lembrou Brunetta.

O ex-prefeito de Querência, Edi Scorsin, o Tarzan, também decidu aderir o projeto de Sachetti à deputado federal. “Trata-se de um nome limpo e de respeito”, declarou.

Sachetti fez questão de destacar o trabalho que fez no período em que foi prefeito de Rondonópolis, entre os anos de 2005 a 2008. Ele lembrou, por exemplo, que fez um grande trabalho na questão do saneamento básico e do asfalto na cidade.

O ex-prefeito ainda participou de atividades em Juina e Juara, na quinta e na sexta, onde acompanhou a comitiva do candidato a governador Pedro Taques e do candidato ao senado Rogério Salles.

Relacionadas

Projetos querem alterar lei para proibir prisão de quem vive sem trabalhar e não pode se sustentar

Pelo menos três projetos de lei em tramitação no Congresso Nacional pedem para revogar o trecho da Lei de Contravenções Penais, de 1941, que...

Itamaraty diz que governo acompanha eleições na Venezuela com expectativa e preocupação

O Ministério das Relações Exteriores divulgou uma nota nesta terça-feira (26) em que afirma acompanhar com "expectativa e preocupação" o processo eleitoral na Venezuela....

Audiência Pública será realizada na próxima segunda (1º) para conscientizar pessoas idosas sobre fraudes

A Câmara Municipal de Rondonópolis irá realizar na próxima segunda-feira (1º), às 19h, uma Audiência Pública para discutir sobre denúncias de fraudes nos empréstimos...

PF conclui inquérito e não indicia Bolsonaro por importunação de baleia jubarte

A Polícia Federal concluiu o inquérito para apurar se o ex-presidente Jair Bolsonaro importunou uma baleia jubarte durante um passeio de moto aquática em...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas