O deputado estadual José Riva (PSD) criticou a postura de troca de ataques adotada nos programas eleitorais gratuitos pelos postulantes ao governo do Estado. Segundo ele, a candidata da coligação “Viva Mato Grosso”, Janete Riva (PSD), é a única que tem usado seu horário eleitoral unicamente para apresentar propostas, por respeito ao povo e, justamente, por entender que a “baixaria” não acrescenta e não muda em nada a vida da população.

“A Janete entrou no pleito faltando 21 dias para as eleições. São apenas 21 dias de campanha, mas são dias de muitas propostas. Se vocês assistirem ao programa eleitoral dela, vão ver que ela não tem nenhuma preocupação com os adversários. Vocês nunca viram ela atacando ninguém, nem vão ver atacar, em respeito a quem está em frente à televisão assistindo o programa eleitoral. Ninguém merece ficar na frente da televisão vendo A ou B atacar alguém. O que isso muda na vida na vida da população? Nada. O que muda a vida das pessoas são propostas sérias como essas que ela têm apresentado em seus programas e procurado divulgar nos seus encontros com a população”, disse.

Leia também:  Comissão aprova direito de usuário de telefonia à informação antecipada sobre serviço

Na noite desta quarta-feira (24), o parlamentar esteve presente em um grande ato político pró-Janete Riva, realizado no bairro Carumbé, em Cuiabá, pelo deputado estadual Pedro Satélite (PSD). Na ocasião, Riva reforçou aos cerca de 600 participantes o compromisso da candidata de implementar políticas públicas de inserção e geração de renda e de ter um olhar mais voltado para as mulheres.

“A eleição em Mato Grosso não está decida como o adversário acha. A candidatura da Janete, que completa hoje nove dias, começa a crescer em todo o Estado, justamente porque a população começa a enxergar nela o diferencial que Mato Grosso precisa para se tornar um estado melhor para as pessoas viverem”, finalizou.

Leia também:  Vereador Thiago Silva quer informatização da rede municipal de Saúde

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.