Cinco pessoas morreram em um acidente na madrugada desta segunda-feira (29) na BR-364, na região conhecida como Vale das Perdidas, localizada no km 286 na cidade de Jaciara, a 30 Km de Rondonópolis. O acidente envolveu uma carreta e uma caminhonete.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta que seguia sentido Cuiabá para Jaciara, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e tombou sobre uma caminhonete Toyota/hilux que seguia sentido contrário. A carreta arrastou a caminhonete pela pista. Os dois veículos caíram em uma valeta às margens da rodovia.

O acidente aconteceu em uma curva acentuada. Segundo a PRF, a carreta tinha um compartimento frigorífico que armazenava carne e esmagou a caminhonete.

Leia também:  Árvore cai em cima de casa e família fica desabrigada em Várzea Grande

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as cinco vítimas que morreram são da caminhonete. Três seriam mulheres e dois eram homens. O motorista da carreta ficou ferido e foi socorrido.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Rondonópolis foi acionada para fazer a identificação das vítimas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.