Cinco pessoas morreram em um acidente na madrugada desta segunda-feira (29) na BR-364, na região conhecida como Vale das Perdidas, localizada no km 286 na cidade de Jaciara, a 30 Km de Rondonópolis. O acidente envolveu uma carreta e uma caminhonete.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta que seguia sentido Cuiabá para Jaciara, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e tombou sobre uma caminhonete Toyota/hilux que seguia sentido contrário. A carreta arrastou a caminhonete pela pista. Os dois veículos caíram em uma valeta às margens da rodovia.

O acidente aconteceu em uma curva acentuada. Segundo a PRF, a carreta tinha um compartimento frigorífico que armazenava carne e esmagou a caminhonete.

Leia também:  Operação prende 15 envolvidos em roubos com restrição de liberdade das vítimas em Cuiabá

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as cinco vítimas que morreram são da caminhonete. Três seriam mulheres e dois eram homens. O motorista da carreta ficou ferido e foi socorrido.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Rondonópolis foi acionada para fazer a identificação das vítimas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.