Agora MT Esportes Artes Marciais Chad chama Aldo de babaca e diz que quer vitória rápida em...
MMA

Chad chama Aldo de babaca e diz que quer vitória rápida em forra no Rio

Fonte: Da redação com Globo esporte
VIA

Depois de levar um empurrão de José Aldo durante uma encarada em pleno Maracanã, Chad Mendes passou a gostar menos ainda do campeão. Em entrevista ao site “MMA Junkie”, o americano não poupou críticas ao brasileiro, esquentando ainda mais a rivalidade entre os dois atletas que farão a luta principal do UFC 179, no Rio de Janeiro, em 25 de outubro.

– Esse cara é um babaca. Nós estávamos lá para vender a luta e ele vai lá e me empurra. Depois ele ainda tentou dizer em entrevistas: “Ah, eu só tentei vender a luta”. Ou você é um idiota ou você perdeu a cabeça. É uma dessas duas coisas – declarou o atleta do Team Alpha Male.

Questionado se poderia comparar o episódio com a briga protagonizada por Jon Jones e Daniel Cormier no lobby do MGM Hotel e Cassino em Las Vegas durante um evento com a imprensa no mês passado, Chad afirmou que acredita que a atitude de Aldo foi desnecessária, considerando o que eles foram fazer na ocasião.

– Não faz sentido para mim empurrar um cara em uma encarada. Esse é o nosso trabalho, nós deveríamos ficar de frente um para o outro e posar para as malditas câmeras. Se você não gosta do fato de eu estar ali, não faça a maldita encarada.

Sobre a revanche e a chance ao cinturão, que acontecerá no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, o americano, que perdeu o primeiro duelo ao ser nocauteado por uma joelhada voadora, deixou claro que pretende se vingar conquistando uma vitória rápida:

– É claro que eu adoraria dar uma surra nesse cara, mas ir lá e conseguir uma vitória rápida, especialmente contra um cara como o José Aldo em uma luta como essa…eu definitivamente ficaria mais feliz em vencer assim. Aldo parece ser um cara em sua zona de conforto, porque está funcionando para ele. Mas eu acho que é preciso um cara como eu, com o meu estilo, para tirá-lo dessa zona de conforto e realmente testar as suas habilidades. Esse tipo de luta é sempre interessante para os fãs. Eu vou entrar lá, testar a sua determinação e eu vou ferí-lo – finalizou.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas