Na noite desta sexta-feira (19) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na BR364, KM 387 saída para Rondonópolis, duas pessoas, em um mesmo ônibus, suspeitas de tráfico de entorpecente. Os envolvidos transportavam mais de 30 quilos de substância semelhante a maconha.

Durante fiscalização de rotina os policiais abordaram um ônibus que seguia de Curitiba-PR para Porto Velho-RO e com o auxílio do cão K9 Konan localizaram no compartimento de bagagem duas malas com substância análoga à maconha. Ao conversar com os passageiros identificaram que uma moça de 18 anos seria a dona da bagagem. A suspeita declarou que embarcara em Coxim-MS onde pegou a droga, pagando R$ 200 pelo tablete e que venderia em Porto velho por cerca de R$ 1.000. A droga totalizou aproximadamente 21 kg.

Leia também:  Catador de latinhas é atropelado por motociclista e fica desacordado no Jardim Tropical

Ainda na mesma abordagem o cão também sinalizou que havia alguma substância dentro de uma caixa de som que estava sendo transportada no bagageiro. Então ao abrir a caixa os policiais constataram que dentro dela havia tabletes de substância análoga à maconha, que totalizaram aproximadamente 15kg. Um homem de 29 anos, morador de Cuiabá foi identificado como dono da bagagem e afirmou que pegou a droga em Coxim-MS e que entregaria em Cuiabá-MT.

Aparentemente as duas ocorrências não possuíam ligação entre si e foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Federal em Cuiabá.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.